quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Deus, a janela e Eu!


Deus, a janela e eu!

Sabe aquele momento em que está um silencio gigante, e ao mesmo tempo está um barulho ensurdecedor? Talvez não neh? Realmente é meio louco, mas, como tudo na minha vida ultimamente está muito louco. Hoje para mim, isso é tudo muito normal.


Vivo dias onde a mistura de sentimentos tem inundado o meu "quengo". Vários pensamentos tem tomado minha mente, milhões de ideias confrontado o meu juízo e um único desejo invadido meu coração.


Então, hoje, depois de alguns dias resolvi escrever. E em um cenário muito próprio para o momento. Tenho sentido dentro do meu interior, muito mais paz, do que quando um dia, achei que tinha sentido. Hoje, consigo ter uns papos bem legais e agradáveis com Deus. E sabe?!! Hoje eu consigo ouvi-lo falar comigo.


Enquanto orava dentro do quarto, querendo ouvir uma resposta. Percebi que ao meu lado, na janela, escorriam gotas de agua, de uma fina chuva que caía. Levantei, abri a janela e algumas dessas gotas molharam a minha cabeça! E senti Deus falar comigo muito perfeitamente. Com um: “ Sou EU quem mando a chuva sobre a terra, sou EU quem rego as flores e as faço crescer! Sou EU quem tenho Cuidado de você, e derramado as mais ricas bênçãos, sobre sua vida, assim como essas gotas te molham nesse momento, EU SOU O SENHOR!”


Logo em seguida, recebi o abraço que completou todas essas palavras, daquela que Ele fez questão de dizer que me deu! Quem Ele fez questão  de colocar em minha vida para orar por mim!


E então no dialogo entre Deus, a janela e eu, percebi mais uma vez o quão detalhista o meu Deus tem sido. E sabe mais?!! A tempos não sentia Deus tão forte em minha vida!


OBRIGADO SENHOR!


Obrigado amor, Carla Carolina, por orar por mim e por ser instrumento de Deus em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário